quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Resumo de minha vida

 

Mas um ano acabando, e mais ainda vejo o cuidado de Deus sobre mim, venho aqui resumir pequenos acontecimentos em minha vida, desde que vim ao mundo.

 Eu não estaria aqui se não fosse a promessa de Deus. 
Eu ja não estaria viva se não fosse a mão de Deus a me livrar.
Quando eu era bebe, tive problemas sérios, rejeitei o leite da minha mãe, tive pneumonia, tive um problema do intestino, depois quando já tinha uns 7 anos cai de cima de uma árvore ( isso já me lembro) ao cair bati a cabeça, fiquei sem fala uns tempo ( Me lembro bem!!!!).
Depois mais velha eu estava em casa ( e o fundo dava para uma fazenda) um laço que o diabo armou contra minha vida, fui atrás de um periquito meu que do nada voou la pro fundo, numa árvore, eu fui busca-lo, mas quando ia voltando, estava afastada uns 2 metros, eu senti a mão de Deus a fazer com que eu olhasse para traz, e contemplasse uma cobra de 2 metros toda enrolada, e eu tinha passado uns 30cm dela, pois meu periquito estava nessa árvore bem encostada a moita de capim onde estava a cobra. Como Deus age.
Depois uns 5 meses +ou- sofri acidente de carro, quem viu o carro todo amassado pensou que não tinha-mos escapado ( estrada de fazenda, justamente quando o morador ia saindo da sua fazenda na porteira e nos prestou socorro imediato) quando nos viu vivos disse que foi um milagre, E FOI!
Logo, 2 meses depois sofri acidente de moto, que fiquei quase 1 mês sem andar direito, minha perna ficou horrível, pensei que nunca ia andar direito.....
Isso tudo, sei que o diabo lutou contra minha vida, mas eu pude ver sempre a mão de Deus a me livrar.
Eu falo isso e meu coração se enche de gratidão a Deus, pois eu não estaria aqui se não fosse promessa Dele.
Sai do meu pais com 18 anos sozinha com Deus, hoje sou casada há 4anos e meio com aquele que Deus preparou para mim, sou feliz independente das lutas que atravessam meu caminho, tenho uma inesgotável fé, que me faz agarrar em Deus a cada vez mais, pois sei que seu cuidado sobre mim e os meus é algo especial.
Hoje estou na presença do Senhor, e entendo tudo que passei, e sei que muitas tinha mesmo que passar, para reconhecer que Ele é tudo o que eu preciso!
Eu sei que os planos de Deus na minha vida são maior que eu posso imaginar, e assim eu entendo a fúria que o diabo tem pela minha vida, mas sei que maior é quem esta comigo do que quem está contra me.
Estou a 2 anos na presença de Deus, já me batizei nas aguas e Deus me batizou com o Espirito Santo, sou líder do grupo das crianças na minha igreja, louvo, ministro a palavra fiel do meu Deus e o grande amor Dele pela minha vida, e pela vida do homem!

Não abre mão meu amigo, minha amiga de conhecer esse grande amor de Deus, quando você conhece-lo vai entender que será impossível viver sem Ele.

Deixa Deus entrar em sua vida, em sua casa, 
em seu casamento, no sue trabalho, 
nos seus planos, no seu caminho.....
Deus cuidará muito bem de você e 
de quem você ama!


Deus abençoe a todos!

Lidiane R. S. Garcia

1 comentário: