quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

" Aquele que eu alimentar."


Um velho senhor estava a falar com o seu neto e contava-lhe:

"Sinto-me como se tivesse dois lobos lutando no meu coração.
Um é o lobo irritado, violento e vingativo.

O outro está cheio de amor e compaixão."

O neto perguntou:
" Avô, diga-me qual dos dois ganhará a
luta no seu coração?"
O avô respondeu:
" Aquele que eu alimentar."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A comida que não nos satisfaz, que não sacia a nossa verdadeira necessidade, tudo isso, deve ser lançado fora. E como a biblia diz: (Filipenses 4:8) - Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
  • A agua que Jesus nos oferece ela mata a nossa sede, e Ele garante que nunca mais teremos sede! ( João 4:14)
  • Jesus disse aos dicipulos: Eu sou o pão da vida, o que vem a mim jamais terá fome! ( João 6:35)
De quê você tem se alimentado?
Você tem sede de amor, de união?
Você tem fome de amizades e compreensão? 
Você tem sede de paz e alegria?
Você tem fome de afecto e compaixão?
 Você tem sede de justiça e verdade?

Alimente se então com tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável!!!!!
Amem.


Lidiane R. S.Garcia


Sem comentários:

Enviar um comentário