quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ele fez isso por me e por você


Ontem tive um pequeno deslocamento no osso da perna direita, uma dor infinitaaa, nem conseguia me mexer, o frio que estava, e meu corpo teve uma queda de temperatura instatanea, começei a tremer e debaixo de 2 cobertor, pedia meu esposo pra ligar o aqueçerdor. Ele ao me ver naquele estado, entrou em choque, pois a dor que eu sentia era tão grande, que não conseguia falar!!! Como já uns anos atras eu rasguei o musculo dessa mesma perna, imaginem.!
Mas dessa vez foi bem no osso! Meu esposo em me ver sofrendo, ficou sem reação, sua presão foi abaixo, eu olhei pra ele, e ele estava branco, e não conseguia ter forças pra ir buscar o aqueçedor, e eu ali chorando e gritando de dor, frio....Mas ao ve-lo assim , na minha dor eu o vi, aguentei aquela dor, forçando pra não chorar e nem gritar, dizia-lhe: Amor estou bem , olha estou bem, calma, so foi a mha perna, vai passar! ( Mas no fundo, eu não estava suportando) Mas por ele, eu suportei.

Então senti o Espirito Santo a me dizer: Foi mais que isso o que Jesus fez pela humanidade.
Em meio a dor , que Ele sentia naquele instante, Ele aguentou, foi ate o fim....Por nós.
Na dor que Jesus sentia, Ele nos viu, isso fez com que Ele suportasse aquela dor que lhe ardia em todo seu corpo!
Foi por me, e por vc.

Lidiane R.S. Garcia 

Sem comentários:

Enviar um comentário