terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fidelidade

Em um certo dia, estava eu entristecida, angustiada, me sentindo desamparada, me sentido injustiçada, pensando que Deus havia colocado carga a mais em minha cruz....
pois estava mesmo dificil suporta-la.
Foi então que o Espirito que habita em nós, me tocou, e fui impulsionada a abrir a minha biblia, foi então ai que obtive essa grande lição:
"Fidelidade- Confiança firme em Deus. Cada um deve levar sua cruz, e que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus."

“Antipas” - Era membro da Igreja de Pergamo, e sua fidelidade a Deus foi provada ate no momento e sua morte. Foi o primeiro mártir cristão da Ásia, de acordo com a tradição Antipas foi lentamente assado até á sua morte numa panela de bronze durante o reinado de Domiciano.

Com essa prova de fidelidade que meu irmão Antipas provou diante todos, e para  Deus, me senti tão pequena pela minha falta de confiança, sim!!!
Porque é fácil mostrar-se  firme a Deus, confiar nele, quando tudo vai bem, quando é o tempo de bonança, de paz, de alegria, de cantar, quando é esse tempo, é fácil dar gloria, é fácil cantar, é facil sorrir....
Me senti mesmo tão pequena, em deixar que a angustia tomasse o lugar da minha confiança
Me senti mesmo tão pequena, em deixar que a duvida tomasse o lugar da minha fé.


OH Deus, tenha misericordia de mim, sei que preciso confiar, me deleitar em ti, em tua palavra, em tuas promessas. Me perdoa Senhor, pela minha pouca confiança.

Deus me ensinou que todas as coisas cooperam para o nosso bem, quando nós estamos no centro da sua vontade.
Então quando somos fracos, é que somos fortes, pois quem luta por nós é Deus, a sua graça nos basta, nos sustenta, nos fortaleçe.

A biblia fala que os pensamentos de Deus são bem maiores que os nossos, e são mesmo!
Nós enxergamos a margem, Deus vê o profundo!

A lealdade firme e a confiança inabalável é essencial na vida de um Cristão.
É o tempo de se levantar homens e mulheres fiéis a Deus, fiel no seu propósito, fiel no seu chamado. Pois a cada dia somos desafiados a provar nossa fidelidade, como Jó foi desafiado, como Abrãao, como Daniel, Como Paulo, Como JESUS!

E nós, a cada dia somos tambem....

" Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida ( Ap 2.10)"


Deus abençoe você

Lidiane R. S. Garcia

2 comentários:

  1. É minha irmã... Como sempre estamos falando! Ser fiel a Deus qnd td corresponde é fácil, difícil é ser fiel em meio ao deserto! Você está sendo aperfeiçoada irmã... nós estamos sendo! Como você disse: "Nós vemos a margem, Deus vê profundo"! Ele tem cuidado de nós...

    Deus continue a ministrar textos tão profundos como este!

    ResponderEliminar
  2. Muitos foram e ainda são perseguidos por causa da justiça. Atualmente não é diferente do passado. Nos países que fazem parte da janela 10x40 http://rochaferida.blogspot.com/2011/05/janela-10x40_23.html#axzz1QrdYRKci ,muitos cristãos estão sendo torturados por amor a fé em Jesus.
    Nós que temos toda liberdade de adorar a Deus e professar nossa fé, temos que no mínimo orar muito por esses nossos irmãos.
    A paz do Senhor

    ResponderEliminar