quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Deus nos justifica sim!

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? È Deus quem os justifica. Romanos 8-33


Certo dia fui a uma loja comprar umas presilhas para o cabelo, comprei de varias cores, paguei, e vim me embora. Quando chego a casa, por acaso fui conferir o que comprei, o que trouxe e o que paguei.
E para minha surpresa infeliz, notei que paguei mais do que trouxe, paguei uma a mais! Mas eu fiquei meia confusa, o que fazer, pois pensava eu: iria eu la dizer a moça da loja, e ela iria acreditar em mim? Pensei eu, a moça não tinha culpa, nem obrigação, foi um lapso de nossas partes, se eu conferisse ao sair da loja, ok. Mas já tinha ido embora a horas. Passou um dia, passou outro, resolvi la ir! Mas iria lá para trocar uma das cores ( que não era a que eu precisava)!!!!!
E Resolvi dizer-lhe mesmo que ela não acreditasse, mas para ter mais cuidado da próxima vez, pois paguei algo que não levei, mas disse-lhe mesmo isso, com humildade.
E para minha feliz surpresa a moça pediu o talão de compra, eu mostrei-lhe, ela pegou o papel olhou e disse: já vi o problema: NÓS REPETIMOS A MESMA REFERENCIA , por isso você pagou mais e levou menos!
Minha cara de espanto!!! Nem sabia o que dizer..... Mas pensei...Deus justifica os seus escolhidos! Que benção, que prova!!!
A moça disse-me, olha você pode escolher outra da cor nova que veio trocar, escolher mais 1 que você não levou mas pagou , e ainda levei mais 1 grátis! Nossa, fiquei sem palavras diante essa prova que Deus me deu.
Eu havia ficado dias preocupada, pensando: eles não irá acreditar em me, não adianta, eu fiquei a perder..e assim me lamentei. Ate que resolvi la ir e ter esse prova: QUE DEUS NOS JUSTIFICA!


 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não se preocupe se alguem tentar te acusar. Mesmo que você não vê, tem um Deus que olha seus passos, Ele te justifica! Ele, somente Ele.
Apenas tenha em seu coração a fé, a certeza, a verdade, não mude seu carater, sua essência.
Deixa, existe um Deus no ceu olhando por você.
Quem acusará um escolhido de Deus se Ele os justifica!!!!!!
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Lembre-se da historia de Jó,
Satanás se apresentou diante Deus, acusado Jó, que esse servo só era fiel pois era cercado de bens, familia abençoada, grandes posses. 

Satanas queria provar para Deus a infidelidade de Jó !

Deus queria provar para Satanas a fidelidade de Jó!


Que provação passou meu irmão Jò, mesmo em meia a tantas aflições, perdeu tudo, familia, posses, saude, MAS NÃO PERDEU AQUILO QUE SATANÁS QUERIA......JÓ NÃO PERDEU SUA FIDELIDADE A DEUS, QUE BENÇAO!!!!

Mesmo em meio a tantas acusações, da parte de seus amigos, de sua mulher, da sociedade, e de Satanás, Jó sabia que o seu Redentor vivia! Sabia que seu Juiz era fiel, e que por fim se levantaria ao seu favor, e julgaria a sua causa. E foi isso que aconteceu!
Mesmo em meio a luta, Jó se levantou do pó e adorou o Senhor e o Senhor se levantou do seu trono e deu tudo em dobro a Jó, e uma lição em Satanás; que existe sim servo sincero, reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. 

Amem!!!

Lidiane R.S. Garcia

2 comentários:

  1. Hoje seu texto caiu como um mamá de Deus! Amém... Ele nos justifica!

    ResponderEliminar
  2. que linda a história , to passando pela prova mais sei que vou vencer , tem hora que da vontade de desanimar de tdo mais Deus é Fiél , obrigada lidi por tdo

    ResponderEliminar