sexta-feira, 8 de julho de 2011

Casa de Deus ou Covis de Lobos.



Um certo dia, pensando nas inúmeras converças do dia a dia, lendo mensagens postadas nos blogs, uma certa indignação da parte de alguns a cerca do tema: A igreja de hoje!



Onde a igreja de hoje vive no poder, vive na unção, vive abençoando, vive curando, pregam a prosperidade, 70% do culto é direcionado a faça prova com Deus, oferte o seu melhor, contam historias ate engraçadas sobre um certo individuo que deu tudo que tinha de oferta, e depois Deus fez dele um milionário, outras 70% do culto é valar mal da vida do outro, que o outro é pecador, que o outro vai pro inferno, etc...
 Não quero aqui dar muita atenção a essas igrejas, mas quero direcionar o texto para uma em especial. Aquela igreja com as características da Igreja de Esmirna, de Filadélfia.

Porque estamos dar atenção demasiada a igrejas como a Laodicéia, quantas igrejas iguais a essas estão por ai que se dizem ricas, mas são pobres, são cegas, são igrejas mornas!

Quando damos demasiada atenção as “ birras” das crianças, mais elas fazem birras, quanto mais damos atenção a suas graças, mais graça elas fazem.

Esse exemplo posso dizer que o mesmo acontece com essas igrejas!

Paulo cita em 1 Corintios 13 verço11 “Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.”


Posso ser suspeita em falar isso, mais agradeço a Deus, louvo a Deus por eu estar onde estou, por fazer parte dessa casa que vi mesmo a sua presença, onde o amor, a misericórdia, a união, andam em mãos dadas!
Onde ajudar o próximo está escrito na testa.
Onde amar está cravado dentro do nosso coração.
Onde se prega a salvação, onde se prega o arrependimento, nova criatura, morrer para o mundo, viver em santidade, viver o que prega, e pregar o que vive.
Onde prega que Jesus está voltando, para buscarmos santidade que ainda é tempo.

Quero citar alguns do grandes servos de Deus que tive a oportunidade de conheçer.

Presbitero Isaias, não caberia aqui palavras para agradeçer a esse homem de Deus, humilde, fiel, que nos ensina a cada dia, ser humildes. Muito Obrigada chefe, srsr. Deus abençoe você e sua familia

Pastor Sabino, que hoje está em Moçabique, que sabedoria, que humildade, o amor brilhando em seus olhos, nos ensinando a amar mais e mais a Deus. Deus abençoe você e sua familia

Pastor João, homem sábio, humilde, com visões de Deus, vive na fé, anda na fé, e nos ensina a acreditar, a lutar, nos encoraja. Deus seja louvado pela sua vida. Deus abençoe você e sua familia

Irmã Sandra, mulher abençoada, guerreira, sabia, estou tendo a oportunidade de estar ao seu lado, e aprendendo com você, chegando mais a Deus, Deus abençoe você e sua familia.



Assembleia de Deus Avante Pela Fé

Onde tenho visto a gloria de Deus, onde tenho crescido, aprendido, andando, servindo, a Deus!!!
Deus abençoe a todos os lideres, pastores, presbiteros, diaconos, obreiros, lideres de grupos, dizimistas e ofertantes, todos os membros, os visitantes. Deus abençoe a cada dia mais vocês e suas familias.


5 comentários:

  1. Exacto, totalmente razão não devemos fazer propaganda em demasia. Ver o mal qualquer um consegue ver! Demonstrar o caminho só quem tem Deus é que consegue fazer!
    Se não mostrar-mos a verdade de nada interessa denunciar a mentira! Gostei da postagem, Muito bom Lidiane

    ResponderEliminar
  2. e triste mesmo ver a situação moral em que a igreja se encontra o modo com que os lideres guiam o rebanho só Deus mesmo pra ter misericórdia trocaram a graça pelo legalismo i isso esta afetando o rebanho como um vírus

    ResponderEliminar
  3. VAMOS FAZER O IDE DO SENHOR LEVANTARMOS E MOSTRAR A ESTE MUNDO QUE EXISTEM MISSIONARIOS USADOS POR DEUS.VAMOS ACORDA IGREJA DO SENHOR!!!

    ResponderEliminar
  4. Paz irmã Lidiane, Malaquias 3.18 Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não o serve. Hoje existem muitas "birras" como foi citado no texto e quando se detem nelas o homem esquece de fazer o principal: pregar Cristo, ganhar almas, orar, jejuar, lê a Palavra, enfim se esquecem de Deus, de sua salvação e colocam coisas materiais e de desejo pessoal na frente do Reino de Deus.
    Que Deus continue abençoando voce e sua família.

    Marcelo Pessoa Fortaleza Ceará Brasil

    ResponderEliminar