segunda-feira, 25 de julho de 2011

APOCALIPSE 22-12/16




EIS QUE CEDO VENHO, E O MEU GALARDÃO ESTÁ COMIGO PARA DAR A CADA UM SEGUNDO A SUA OBRA.
EU SOU O ALFA E O ÔMEGA, O PRINCIPIO E O FIM, O PRIMEIRO E O DERRADEIRO.
BEM-AVENTURADOS AQUELES QUE LAVAM AS SUAS VESTIDURAS NO SANGUE DO CORDEIRO, PARA QUE TENHAM DIREITO À ÁRVORE DA DA VIDA E POSSAM ENTRAR NA CIDADE PELAS PORTAS.
FICARAM DE FORA OS CÃES E OS FEITICEIROS, E OS QUE SE PROSTITUEM, E OS HOMICIDAS, E OS IDÓLATRAS, E QUALQUER QUE AMA E COMETE A MENTIRA.




EU SOU JESUS, ENVIEI O MEU ANO PARA VOS TESTIFICAR ESTAS COISAS NAS IGREJAS.
EU SOU A RAIZ E A GERAÇÃO DE DAVI, A RESPLANDECENTE ESTRELA DA MANHÃ.



________________________________________________________



É hora de marchar! É hora de marchar! É hora de marchar! 
É hora de marchar!É hora de marchar! 
Soldado, levante-se do banco e marche.
Sua vitoria é as almas ganhas para Jesus!


Lidiane R. S. Garcia

4 comentários:

  1. Precisamos nos conscientizar da necessidade de pregar o verdadeiro evangelho sem medos, receios ou culpas, que possamos obedecer ao SENHOR DEUS!

    Na graça que é de graça!

    ResponderEliminar
  2. Amém, glória a Deus, marchemos para o nosso Senhor, pois o seu retorno está próximo.
    Deus te abençoe querida.

    ResponderEliminar
  3. Me ajude preciso de oração, ore por mim.
    pelos Missionários que sofrem
    pelas viuvas e órfãos
    e por aqueles que passam necessidades.
    ps. Apollo dos Santos

    ResponderEliminar
  4. Apollo, eu estou orando por você e por todos os que tem seus pés nas nações, levando a mensagem da cruz.

    ResponderEliminar