terça-feira, 1 de março de 2011

♥ Quero voltar ao primeiro amor ♥

“Eu quero voltar ao primeiro amor, ao primeiro amor, eu quero voltar a Deus “

Hoje falando no msn com minha irmã mineira- Camila Muniz, e as palavras dela me fez voltar num tempo bom, naquele tempo do “ primeiro amor com Cristo”.
No tempo em que eu acreditava que naquela noite não ia deixar Deus dormir, pois iria falar com Ele a noite inteira, até raiar o dia.
Eu não intendia o sentido desse louvor, mas hoje entendo o que queria dizer o servo de Deus que escreveu essa letra!


Quero voltar ao início de tudo
Encontrar-me contigo Senhor
Quero rever meus conceitos
Valores eu quero reconstruir
Vou regressar ao caminho
Ver as primeiras obras Senhor
Minha alma, meu coração, tudo que tenho anseia por voltar, voltar ao primeiro amor, voltar nesse tempo!
Hoje preciso tanto estar em seu colo Deus, cuida de mim, quero dormir e sonhar contigo, sussurrar o Teu nome até enquanto durmo.
Não deixe que os anos seguem os meus olhos, e nem que ao passar do tempo eu me acostume a não mais te sentir.

Sinto meu coração a pulsar de alegria, ele bate e oiço a sua voz dizendo:

Que me amas!Que me amas!Que me amas!
Que me amas!Que me amas!Que me amas!
Que me amas!Que me amas!Que me amas!
Que me amas!Que me amas!Que me amas!
Que me amas!Que me amas!Que me amas!
Que me amas!Que me amas!Que me amas! 
Que me amas!Que me amas!Que me amas!
Que me amas!Que me amas!Que me amas!
Que me amas!Que me amas!Que me amas!
Que me amas!Que me amas!Que me amas!
Que me amas!Que me amas!Que me amas!
Que me amas!Que me amas!Que me amas!
Que me amas!Que me amas!Que me amas!
Que me amas!Que me amas!Que me amas!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Precisava tanto disso Senhor, Tu sabes que sim!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 

Não permita que eu deixe de te amar Senhor!

Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo,
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo, 
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo, 
Te amo, Te amo,Te amo, Te amo,Te amo, 
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo,
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo, 
Te amo, Te amo, Te amo,Te amo, Te amo,
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo,
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo, 
Te amo, Te amo, Te amo,Te amo, Te amo,
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo, 
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo,
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo,
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,Te amo,
Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo


Deus abençoe você, e que a cada dia você seja tocado por esse amor Agape, por esse amor infinito, profundo, que cura as feridas, que renovam forças, que liberta, que alegra. Esse amor de Deus é único, quem prova o amor de DEUS nunca mais esquecerá do que sentiu! Pode passar anos, mais você nunca se esquecerá.....
Você ja sentiu o amor de Deus na sua vida?
Sinta seu coração pulsar, pulsar, pulsar...
São as vezes que Deus está dizendo que te ama!

Lidiane R. S. Garcia 

7 comentários:

  1. Ahhhhh!!! Tô vivendo então o meu PRIMEIRO AMOOR COM CRISTO, e do fundo do s2 eu digo o mesmo Li...
    É uma aleeegriiiaaa tão graande, algo sobrenatural msm de Deus, que só mesmo a gnt vivendo pra poder saber.! Deus é lindo! É fieel! É verdadeiro! Tenham ouvidos sensíveis a voz do Senhor e deixe Ele entrar em seu coração e trabalhar na sua vida, e então saberás do que nós estamos dizendo.

    Beijo mana...

    P.S.: Meeu noome noo blooog. uhuuul, que hooonra !

    ResponderEliminar
  2. Nunca deixe acabar " o primeiro amor"

    Verdadeiramente é algo unico sentir isso!

    ResponderEliminar
  3. Vlw's irmã Lidiane!!
    Nunca pare de manda essas mensagens!
    Isso pode mudar muitas vidas!!!
    Deus flw comigo hj atraves dessa msg!!!

    ResponderEliminar
  4. ameeei , to sentindo o verdadeiro AMOR de DEUS !!!!

    ResponderEliminar
  5. Amem Rodrigo, e esses testemunhos que vcs dão me da força pra continuar! Tudo pra Gloria de Deus...
    Ame.....Deus abençoe vcs todos, cada dia mais.

    ResponderEliminar
  6. eu quero.. voltar ao primeiro.. ao único e verdadeiro amor.. o melhor e mais válido de todos..

    ResponderEliminar
  7. Realmente com o passar do tempo a gente cai num certo comodismo,onde tudo parece estar bem,mas você só percebe que tudo vai de mal a pior,quando vem o desespero.
    Deus continue te abençoando.

    ResponderEliminar