quinta-feira, 3 de março de 2011

-----------------Quando tudo diz que não---------------------


Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir



Sei que não estou só
E o que dizem sobre mim
Não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
O Deus do impossível


Sejam abençoados com esse louvor, que hoje desceu do céu como um maná para mim. E quero partilhar com vocês, creiam mesmo quando tudo diz que não vai dar certo, que você não vai conseguir, que não há solução, que você já perdeu, que não existe saída para você, se o sol não brilhar, se a noite longa for e a dor incessante...
Saiba que você não esta só e que o Teu Deus não conhece o que é "perder", é inadmissível, inaceitável para Deus ver um filho seu perder!


Se você não venceu hoje,
você vai vencer amanha!


Ouça a voz do Senhor, fecho teus olhos, abre seu coração, e ouça Ele dizendo: Meu filho não temas, estou contigo nesse barco, o mar não vai te afogar, enquanto as ondas enormes tentam contra você, aprenda a confiar em mim, eu pareço estar dormindo, mas não estou! Continue a caminhar, o deserto não é eterno, nem a sua dor, nem a prisão, nem a doença, nem o choro.
Erga agora a sua cabeça, eu não desisto de você nem de te dar a vitoria, nenhum plano meu vai se frustrar....Diga a todos que está surgindo um NOVO VENCEDOR, e esse será você!


Gloria a Deus!
Aleluia Senhor....Amem, Amem, Amem!
Obrigada Senhor, a sua destra me sustenta, me renova.....Obrigada! 


Deus abençoe você meu querido, minha querida, sinta o poder Dele agora em você, te dando novas visões, novas forças, uma direção, a solução!

VOCÊ É O NOVO VENCEDOR DESSA TERRA!




Lidiane R. S. Garcia

1 comentário:

  1. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderEliminar