quinta-feira, 3 de março de 2011

-----------------Quando tudo diz que não---------------------


Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir



Sei que não estou só
E o que dizem sobre mim
Não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
O Deus do impossível


Sejam abençoados com esse louvor, que hoje desceu do céu como um maná para mim. E quero partilhar com vocês, creiam mesmo quando tudo diz que não vai dar certo, que você não vai conseguir, que não há solução, que você já perdeu, que não existe saída para você, se o sol não brilhar, se a noite longa for e a dor incessante...
Saiba que você não esta só e que o Teu Deus não conhece o que é "perder", é inadmissível, inaceitável para Deus ver um filho seu perder!


Se você não venceu hoje,
você vai vencer amanha!


Ouça a voz do Senhor, fecho teus olhos, abre seu coração, e ouça Ele dizendo: Meu filho não temas, estou contigo nesse barco, o mar não vai te afogar, enquanto as ondas enormes tentam contra você, aprenda a confiar em mim, eu pareço estar dormindo, mas não estou! Continue a caminhar, o deserto não é eterno, nem a sua dor, nem a prisão, nem a doença, nem o choro.
Erga agora a sua cabeça, eu não desisto de você nem de te dar a vitoria, nenhum plano meu vai se frustrar....Diga a todos que está surgindo um NOVO VENCEDOR, e esse será você!


Gloria a Deus!
Aleluia Senhor....Amem, Amem, Amem!
Obrigada Senhor, a sua destra me sustenta, me renova.....Obrigada! 


Deus abençoe você meu querido, minha querida, sinta o poder Dele agora em você, te dando novas visões, novas forças, uma direção, a solução!

VOCÊ É O NOVO VENCEDOR DESSA TERRA!




Lidiane R. S. Garcia

Sem comentários:

Enviar um comentário