quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Resumo de minha vida

 

Mas um ano acabando, e mais ainda vejo o cuidado de Deus sobre mim, venho aqui resumir pequenos acontecimentos em minha vida, desde que vim ao mundo.

 Eu não estaria aqui se não fosse a promessa de Deus. 
Eu ja não estaria viva se não fosse a mão de Deus a me livrar.
Quando eu era bebe, tive problemas sérios, rejeitei o leite da minha mãe, tive pneumonia, tive um problema do intestino, depois quando já tinha uns 7 anos cai de cima de uma árvore ( isso já me lembro) ao cair bati a cabeça, fiquei sem fala uns tempo ( Me lembro bem!!!!).
Depois mais velha eu estava em casa ( e o fundo dava para uma fazenda) um laço que o diabo armou contra minha vida, fui atrás de um periquito meu que do nada voou la pro fundo, numa árvore, eu fui busca-lo, mas quando ia voltando, estava afastada uns 2 metros, eu senti a mão de Deus a fazer com que eu olhasse para traz, e contemplasse uma cobra de 2 metros toda enrolada, e eu tinha passado uns 30cm dela, pois meu periquito estava nessa árvore bem encostada a moita de capim onde estava a cobra. Como Deus age.
Depois uns 5 meses +ou- sofri acidente de carro, quem viu o carro todo amassado pensou que não tinha-mos escapado ( estrada de fazenda, justamente quando o morador ia saindo da sua fazenda na porteira e nos prestou socorro imediato) quando nos viu vivos disse que foi um milagre, E FOI!
Logo, 2 meses depois sofri acidente de moto, que fiquei quase 1 mês sem andar direito, minha perna ficou horrível, pensei que nunca ia andar direito.....
Isso tudo, sei que o diabo lutou contra minha vida, mas eu pude ver sempre a mão de Deus a me livrar.
Eu falo isso e meu coração se enche de gratidão a Deus, pois eu não estaria aqui se não fosse promessa Dele.
Sai do meu pais com 18 anos sozinha com Deus, hoje sou casada há 4anos e meio com aquele que Deus preparou para mim, sou feliz independente das lutas que atravessam meu caminho, tenho uma inesgotável fé, que me faz agarrar em Deus a cada vez mais, pois sei que seu cuidado sobre mim e os meus é algo especial.
Hoje estou na presença do Senhor, e entendo tudo que passei, e sei que muitas tinha mesmo que passar, para reconhecer que Ele é tudo o que eu preciso!
Eu sei que os planos de Deus na minha vida são maior que eu posso imaginar, e assim eu entendo a fúria que o diabo tem pela minha vida, mas sei que maior é quem esta comigo do que quem está contra me.
Estou a 2 anos na presença de Deus, já me batizei nas aguas e Deus me batizou com o Espirito Santo, sou líder do grupo das crianças na minha igreja, louvo, ministro a palavra fiel do meu Deus e o grande amor Dele pela minha vida, e pela vida do homem!

Não abre mão meu amigo, minha amiga de conhecer esse grande amor de Deus, quando você conhece-lo vai entender que será impossível viver sem Ele.

Deixa Deus entrar em sua vida, em sua casa, 
em seu casamento, no sue trabalho, 
nos seus planos, no seu caminho.....
Deus cuidará muito bem de você e 
de quem você ama!


Deus abençoe a todos!

Lidiane R. S. Garcia

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Casamento‏

Hoje senti em meu coração postar no blog algo direcionado ao amor, amor entre Homem e Mulher/ Esposa e Esposo.
Mas então o que irei escrever? Sobre minha vida pessoal? Não, Deus proveu algo bem forte, do qual muitos casais vivem uma historia parecida...e que a mim tambem identificou!
 Recebi um email com a seguinte historia, leiam, vai vale a pena!!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.

De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente.


Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou em voz baixa: "Por quê?"
Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.
Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.

Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.

No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.


Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.

Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possivel. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus examos no próximo mês e precisava de um ambiente propício para prepar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais.

Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.

Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio" ,disse Jane em tom de gozação.


Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.

No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.

No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.

No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.

Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos últimos dias.

A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos.

Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mãe todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo. Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.

Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo".

Eu não consegui dirigir para o trabalho.... fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi as escadas e bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a ela "Desculpe, Jane. Eu não quero mais me divorciar".

Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe, Jane. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.

A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar.

Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".

Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!
Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir..

UM CASAMENTO CENTRADO EM CRISTO É UM CASAMENTO QUE DURA UMA VIDA TODA.

Autoria desconhecida
----------------------------------------------------------------


Dedico essa canção ao grande tesouro que Deus me deu, meu companheiro, meu amigo, meu grande amor...Meu esposo Armenio!
"Estou mais uma vez aqui, pra dizer que te amo.....tenho mais de mil razões pra ser feliz assim"

Deus abençoe a todos nós.

Lidiane R. S. Garcia

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fidelidade

Em um certo dia, estava eu entristecida, angustiada, me sentindo desamparada, me sentido injustiçada, pensando que Deus havia colocado carga a mais em minha cruz....
pois estava mesmo dificil suporta-la.
Foi então que o Espirito que habita em nós, me tocou, e fui impulsionada a abrir a minha biblia, foi então ai que obtive essa grande lição:
"Fidelidade- Confiança firme em Deus. Cada um deve levar sua cruz, e que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus."

“Antipas” - Era membro da Igreja de Pergamo, e sua fidelidade a Deus foi provada ate no momento e sua morte. Foi o primeiro mártir cristão da Ásia, de acordo com a tradição Antipas foi lentamente assado até á sua morte numa panela de bronze durante o reinado de Domiciano.

Com essa prova de fidelidade que meu irmão Antipas provou diante todos, e para  Deus, me senti tão pequena pela minha falta de confiança, sim!!!
Porque é fácil mostrar-se  firme a Deus, confiar nele, quando tudo vai bem, quando é o tempo de bonança, de paz, de alegria, de cantar, quando é esse tempo, é fácil dar gloria, é fácil cantar, é facil sorrir....
Me senti mesmo tão pequena, em deixar que a angustia tomasse o lugar da minha confiança
Me senti mesmo tão pequena, em deixar que a duvida tomasse o lugar da minha fé.


OH Deus, tenha misericordia de mim, sei que preciso confiar, me deleitar em ti, em tua palavra, em tuas promessas. Me perdoa Senhor, pela minha pouca confiança.

Deus me ensinou que todas as coisas cooperam para o nosso bem, quando nós estamos no centro da sua vontade.
Então quando somos fracos, é que somos fortes, pois quem luta por nós é Deus, a sua graça nos basta, nos sustenta, nos fortaleçe.

A biblia fala que os pensamentos de Deus são bem maiores que os nossos, e são mesmo!
Nós enxergamos a margem, Deus vê o profundo!

A lealdade firme e a confiança inabalável é essencial na vida de um Cristão.
É o tempo de se levantar homens e mulheres fiéis a Deus, fiel no seu propósito, fiel no seu chamado. Pois a cada dia somos desafiados a provar nossa fidelidade, como Jó foi desafiado, como Abrãao, como Daniel, Como Paulo, Como JESUS!

E nós, a cada dia somos tambem....

" Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida ( Ap 2.10)"


Deus abençoe você

Lidiane R. S. Garcia

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E o tempo vai passando......."NOVA ERA"

 Dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde,
acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV
demais e raramente estamos com Deus.

Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores.

Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos
freqüentemente.

Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos
à nossa vida e não vida aos nossos anos.

Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a
rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas
não o nosso próprio.

Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores.

Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo,
mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos
menos; planejamos mais, mas realizamos menos..

Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.

Construímos mais computadores para armazenar mais
informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos
comunicamos cada vez menos.

Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta;
do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e
relações vazias.

Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas
chiques e lares despedaçados.

Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral
descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das
pílulas 'mágicas'.

Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na
dispensa.

Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te
permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar
'delete'.

Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas
não estarão aqui para sempre.


Lembre-se dar um abraço carinhoso em seus pais, num amigo,
pois não lhe custa um centavo sequer.

Lembre-se de dizer 'eu te amo' à sua companheira(o)
e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, se ame...
se ame muito.

Um beijo e um abraço curam a dor,
quando vêm de lá de dentro.

Por isso, valorize sua familia e as pessoas que estão ao seu lado, sempre.
Paradoxo do Nosso Tempo - George Carlin
_____________________________________________
- Ha para "TODAS" as coisas um tempo determinado!
Eclesiastes 3:1
Administrar o tempo não é apenas manter-se ocupada, mas é ultilizar o tempo para realizar as tarefas mais importantes, tarefas prioritarias como: passar o tempo com a familia, descansar bem, reflexão de nossos desejos pessoais se nos edificam, tempo para meditar na palavra de Deus, tempo para orar, enfim...
Como esse texto acima afirma que hoje a maioria das pessoas andam ansiosas pelo futuro, e esquecem de viver o presente!  

"Quando somos crianças, desejamos logo ser grande.
Quando chegamos a ser grandes, queremos muito voltar a ser pequenos"

Lidiane R. S. Garcia 

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

" Aquele que eu alimentar."


Um velho senhor estava a falar com o seu neto e contava-lhe:

"Sinto-me como se tivesse dois lobos lutando no meu coração.
Um é o lobo irritado, violento e vingativo.

O outro está cheio de amor e compaixão."

O neto perguntou:
" Avô, diga-me qual dos dois ganhará a
luta no seu coração?"
O avô respondeu:
" Aquele que eu alimentar."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A comida que não nos satisfaz, que não sacia a nossa verdadeira necessidade, tudo isso, deve ser lançado fora. E como a biblia diz: (Filipenses 4:8) - Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
  • A agua que Jesus nos oferece ela mata a nossa sede, e Ele garante que nunca mais teremos sede! ( João 4:14)
  • Jesus disse aos dicipulos: Eu sou o pão da vida, o que vem a mim jamais terá fome! ( João 6:35)
De quê você tem se alimentado?
Você tem sede de amor, de união?
Você tem fome de amizades e compreensão? 
Você tem sede de paz e alegria?
Você tem fome de afecto e compaixão?
 Você tem sede de justiça e verdade?

Alimente se então com tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável!!!!!
Amem.


Lidiane R. S.Garcia


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Deus nos justifica sim!

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? È Deus quem os justifica. Romanos 8-33


Certo dia fui a uma loja comprar umas presilhas para o cabelo, comprei de varias cores, paguei, e vim me embora. Quando chego a casa, por acaso fui conferir o que comprei, o que trouxe e o que paguei.
E para minha surpresa infeliz, notei que paguei mais do que trouxe, paguei uma a mais! Mas eu fiquei meia confusa, o que fazer, pois pensava eu: iria eu la dizer a moça da loja, e ela iria acreditar em mim? Pensei eu, a moça não tinha culpa, nem obrigação, foi um lapso de nossas partes, se eu conferisse ao sair da loja, ok. Mas já tinha ido embora a horas. Passou um dia, passou outro, resolvi la ir! Mas iria lá para trocar uma das cores ( que não era a que eu precisava)!!!!!
E Resolvi dizer-lhe mesmo que ela não acreditasse, mas para ter mais cuidado da próxima vez, pois paguei algo que não levei, mas disse-lhe mesmo isso, com humildade.
E para minha feliz surpresa a moça pediu o talão de compra, eu mostrei-lhe, ela pegou o papel olhou e disse: já vi o problema: NÓS REPETIMOS A MESMA REFERENCIA , por isso você pagou mais e levou menos!
Minha cara de espanto!!! Nem sabia o que dizer..... Mas pensei...Deus justifica os seus escolhidos! Que benção, que prova!!!
A moça disse-me, olha você pode escolher outra da cor nova que veio trocar, escolher mais 1 que você não levou mas pagou , e ainda levei mais 1 grátis! Nossa, fiquei sem palavras diante essa prova que Deus me deu.
Eu havia ficado dias preocupada, pensando: eles não irá acreditar em me, não adianta, eu fiquei a perder..e assim me lamentei. Ate que resolvi la ir e ter esse prova: QUE DEUS NOS JUSTIFICA!


 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não se preocupe se alguem tentar te acusar. Mesmo que você não vê, tem um Deus que olha seus passos, Ele te justifica! Ele, somente Ele.
Apenas tenha em seu coração a fé, a certeza, a verdade, não mude seu carater, sua essência.
Deixa, existe um Deus no ceu olhando por você.
Quem acusará um escolhido de Deus se Ele os justifica!!!!!!
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Lembre-se da historia de Jó,
Satanás se apresentou diante Deus, acusado Jó, que esse servo só era fiel pois era cercado de bens, familia abençoada, grandes posses. 

Satanas queria provar para Deus a infidelidade de Jó !

Deus queria provar para Satanas a fidelidade de Jó!


Que provação passou meu irmão Jò, mesmo em meia a tantas aflições, perdeu tudo, familia, posses, saude, MAS NÃO PERDEU AQUILO QUE SATANÁS QUERIA......JÓ NÃO PERDEU SUA FIDELIDADE A DEUS, QUE BENÇAO!!!!

Mesmo em meio a tantas acusações, da parte de seus amigos, de sua mulher, da sociedade, e de Satanás, Jó sabia que o seu Redentor vivia! Sabia que seu Juiz era fiel, e que por fim se levantaria ao seu favor, e julgaria a sua causa. E foi isso que aconteceu!
Mesmo em meio a luta, Jó se levantou do pó e adorou o Senhor e o Senhor se levantou do seu trono e deu tudo em dobro a Jó, e uma lição em Satanás; que existe sim servo sincero, reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. 

Amem!!!

Lidiane R.S. Garcia

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A cidade que não conhecia a palavra " PERDÃO"



"...e como ouvirão se não há quem pregue?..."
Conta-se que numa cidade... as pessoas não conheciam a palavra perdão... as pessoas eram, portanto, donas da verdade, arrogantes e sofriam de uma terrível moléstia,complexo de superioridade...
A convivência era bastante complicada porque todos se consideravam perfeitos e com isso não enxergavam, nem admitiam seus defeitos, erros e equívocos...
Nessa cidade reinava a vaidade, a competição e a inimizade, por mais que elas andassem disfarçadas por detrás de sorrisos e manifestações de afeto...
Um dia uma mulher, vinda de outra cidade, foi morar lá...
Todos as tardes ia até a padaria e na volta sempre passava por uma praça onde um grupo de rapazes jogava bola...
Seu trajeto seria bem menor se ela cruzasse a praça, mas para não atrapalhar o jogo deles ela fazia o seu caminho contornando a praça.
Claro que nenhum deles nunca percebeu ou deu valor à sua gentileza...
Naquela cidade muito poucos entendiam desse assunto.
Certo dia essa mulher estava cheia de preocupações, com a cabeça bastante perturbada e na volta da padaria não se deu conta do caminho que tomou e atravessou a praça no exato momento em que um dos rapazes ia fazer um gol...
O jogo parou, todos se olharam e o tal jovem, muito bravo, perguntou à ela:
A senhora não está vendo o que fez? Que falta de atenção, até mesmo de consideração! Custava dar a volta na praça?
E ela respondeu:
Há cerca de seis meses que todos os dias eu dou a volta na praça para não atrapalhar o jogo de vocês. Hoje, no entanto, eu confesso que me distraí. Estava muito envolvida com meus pensamentos. Peço a todos vocês perdão por isso...
Ninguém entendeu o que ela quis dizer e um dos meninos perguntou:
Perdão? O que é perdão? Nunca ouvimos essa palavra... !!
 Perdão é um ato de humildade, embora alguns julguem ser um ato de humilhação...
Os meninos foram para suas casas muito pensativos e contaram a seus pais sobre o perdão... 
Se quizermos transformar o mundo, teremos de transformar antes, a nós mesmos.


Muito me chamou a atenção desse texto enviado pelo meu irmão em Cristo
“como ouvirão se não há quem pregue, como crerão naquele de que nada ouviram” 
É nosso dever levar a palavra de Deus, a palavra que nos ensina, que liberta, que cura, que salva.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara.

Que a cada dia nós sejamos sábios, viver aquilo que pregamos, amar o nosso próximo como a nós mesmo, ajudar, perdoar....
Lembrei do capitulo 13 de 1 Corintios
...ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor....
Nada seria! Nada aproveitaria!
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor de Deus nos deu o perdão, então se recebemos o perdão do Senhor, porque não o colocamos em pratica para com a vida do nosso irmão? Como a Biblia fala: não amemos so de palavras, mas por obras!
Vejo muito em nosso meio pessoas que vivem o amor, vivem o perdão de Deus, mas não consegue passa-lo adiante.
1 João 2- 6 Aquele que diz está Nele, tambem deve andar como Ele andou



Deus abençoe você meu irmão Julio Botelho, que a cada dia Ele derrame sobre você unção nova, que continue sendo um vaso de honra nas mãos de Deus.
Lidiane R.S. Garcia 07-12-2010

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Investir no Tempo

Enquanto eu orava, o Espirito Santo de Deus dizia ao meu coração: Investir no Tempo, ai você me pergunta: o que? Em tempo?
Sim, em Tempo para orar, tempo para falar com Deus!


Quantas vezes passamos horas a frente da TV , e minutos a orar?
Eu estava na sala, vendo Tv, e as vezes olhava para o relogio ao meu lado, e a 1º hora já havia passado, depois a 2º, e por ai foi!
Mas já sentia no meu coração, já esta tarde, estou cansada, e ainda tenho que orar!
Nisso, fui para o meu quarto, e me ajoelhei e comecei a falar com Deus, mas logo foi Ele que começou a falar comigo!
Filha lembra que você leu sobre a parabola da mulher ciumenta: "Não há nada que você possa fazer para Deus te amar mais; e não há nada que você possa fazer para Deus te amar menos." 
 Sim, isso é verdade...
Mas a questão é como você exercita a sua fé?
Como você vai entender aquilo que eu quero para sua vida, e como os outros tambem entenderão?
È como a academia espiritual, a fé, o dialogo, a comunhão, que temos...começa pela oração, assim você vai exercitando junto comigo. Quando uma pessoa vai a um psicologo, a parte maior é no falar, é no dialogo, desabafar, o paciente fala com o especialista!Pois bem, eu sou especialista em ouvir diz o Senhor! 
 
Mas o povo, se dispõe em falar? Dizimar um tempo certo para orar?
Como nessa parabola mesmo dizia: Quando queremos, precisamos de uma resposta de Deus...em tempos dificeis, tudo parece que é uma resposta pois nosso sentido fica mais atento a qualquer sinal para uma devida resposta de Deus.
Mas e ai, quando estamos bem, quando a vida vai bem... agimos assim? Paramos para ouvir Deus, ficamos sensibilizados para ouvir o Espirito Santo?

Pois bem, o Senhor me lembrou de algo que eu fiz a uns dias atrás.
No meu orkut participo de varias comunidades, e em 4 delas eu criei um tópico assim:
Vamos orar pela pessoa de cima.
Começo eu, orarei pela pessoa que criou a comunidade.

Então assim fiz....

Em 4 dias, APENAS EM 1 COMUNIDADE, RECEBI 1 ORAÇÃO!
APENAS 1 PESSOA PAROU POR UM INSTANTE E OROU PELA PESSOA DE CIMA, ( QUE AINDA ERA EU).
E percebi, que outros tópicos acima foi crescendo, conversas de varios assuntos!
 Mas 1 era : Faça o seu pedido de oração aqui!
Me lembrei de um louvor que fala sobre vários tipos de crentes, e existe aquele crente relogio: Quando ele se encontra com os outros irmãos diz assim: IRMÃOS seis hora....( Na verdade o que ele quer dizer é irmãos vocês oram por me).

Na imagem abaixo esta mais claro aquilo que quero dizer:




O Cristão precisa entender que a oração é a chave da vitoria, é a ligação que temos direta com Deus.
Após a sua oração sincera, vem o balsamo que alivia sua dor, sua tristeza, você se fortalece, recebe novas forças, se reveste de armadura, anda em comunhão com Deus, você estabelece um elo que ninguem poderá tirar.
O inimigo fica furioso quando você se coloca a orar, pois Ele sabe que você esta em momento de ligação plena com Deus, que você esta em ligação com o dono da vida, com o dono da eternidade.
A oração tem muito poder.
Mesmo Jesus sendo Deus em forma de homem é incrivel como Ele nos ensinava, Ele mesmo passava horas orando, falando com o Pai!
Que lindo, essa maravilha de termos liberdade de falar com Deus.
Na oração, fale a vontade, mais nunca à toa. A oração é a arma mais poderosa que um Cristão pode ter. Ela move o coração de Deus.
Mesmo quando não há palavras no meio de tanta dor que sua alma senti, com gemidos, lágrimas...Deus tem o poder de interpreta-las.
Nunca duvide do poder que a sua oração tem!

Senti vontade de fazer uma oração agora, por me e por você. Vamos orar?

Querido Pai, Deus que estas no ceu, santificado é o teu nome Senhor, acima de todos os nomes. Tu és Deus de perto, estás sempre presente em nossas vidas. Deus quero de coração te agradecer, te louvar pela sua fidelidade em minha vida, obrigada Senhor pela alegria que me concede em estar em sua presença. Deus me perdoa pelos meus pecados, sei que o bem que quero fazer não o faço com toda minhas forças, mas o mal que não quero, esse logo faço. Me perdoa Senhor das vezes que entristeço o teu coração, tenha misericordia de mim Deus. Não me retire o teu Espirito Senhor, pois sem ele sou como um vale de ossos secos, sem teu espirito sou pó e cinzas, sem a tua graça que me sustenta e me fortalece minha força será como aqueles que descem a cova.
Deus meu, Deus da minha alma, Deus da minha salvação, sei que és o mesmo Deus de Noé, de Abraão, de Jó, de Daniel, de Paulo. Deus te agradeço pela sua fidelidade em minha vida, sei que não tenho me dado mais a ti, mas Senhor eu quero, eu não abro mão de ser fiel a ti, não abro mão de ser cheia do teu espirito, não abro mão de viver os teus planos na minha vida, não abro mão de viver em santidade, em buscar a cada dia imitar o teu filho Jesus.
Pai por isso te peço nessa hora, me ensina a ter santidade, me ensina a te adorar, me ensina a te agradar, sonda o meu coração, quebranta, transforma meu carater, para um carater de uma pessoa que vive em tua presença, que conhece o teu amor. Quero ter a mesma essência do falar, do ouvir, do sentir, do adorar, que teu filho Jesus tinha.
Espirito Santo, seja meu Guia, a sim como te peço por cada vida que agora faz essa oração, por cada uma em especial! Pois seu sei que és Onipresente, Oniciente, e Onipotente. Sei que conhece cada coração, cada necessitar, sei que estas ao lado dela agora, como eu sinto a tua presença aqui nesse lugar. Sei que teu poder é tremendo, é infálivel, ele cura, liberta, restaura, renova, batiza, faz milagres e maravilhas, seu poder criou o ceu e a terra, e tudo que nele habita, vejo a natureza e ela declara o teu poder.
Senhor, foi por nós que Jesus morreu naquela cruz, mesmo sendo nós pecadores, impuros, mas o Senhor não desistiu de nós, e provou o teu amor atraves de Jesus.
Deus nos ensina a amar nosso proximo como amamos a nós mesmo, nos ensina a praticar a tua palavra, que nossa vida seja um altar, que seja um templo para morada do Teu Espirito.
Deus me ensina a ter santidade, e me entregar mais a ti, pois eu reconheço Senhor, que minha vida foi pedir, e pedir, e pouco oferecer a ti!
Mais a partir de hoje Senhor, eu quero mudar, quero ser diferente, quero agradar a ti, e abrir mão do meu eu, das minhas vontades, me esvaziar mais e mais de me, e me encher do teu Espirito.
Em nome de Jesus , eu te peço para minha vida e para a vida de quem agora esteve nessa oração.

Amem Senhor.

Deus te abençoe
Lidiane R.S. Garcia


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Haverá alguem que não possa ser alcançado pelo grande amor de Deus?

Acepção de pessoas.

Ontem a noite o Espirito Santo sussurrava essas palavras em meu pensamento:
Preconceito, Descriminação, Acepção de Pessoas.
O nosso papel de seguidores de Cristo, não é amar o nosso proximo como a nós mesmo? Não é andar como Jesus andou? Falar como Ele falou?











Vemos no ministerio de Jesus que Ele de forma alguma se fez maior.
Filipenses 2- 6,7,8
“Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens. E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.”

Vemos aqui Jesus, mesmo sendo Deus, em forma humana, Ele foi puro! Perfeito! E não se desfez de nós pecadores...Não se limitou a se aproximar de nós, em ir ao nosso encontro, em falar com o homem pecador...em dormir em sua casa como fez com Zaqueu, em mudar sua rota so para se encontrar num poço num periodo mais quente do dia so para ressuscitar a esperança de uma mulher sunamita que vivia uma vida de imoralidade, ele sentou a mesa com pecadores, ele falava com eles. Jesus foi tocado por uma mulher que tinha um fluxo de sangue, que esse ato é considerado tambem impuro. Ele sabia quem lhe tocou! Mas Ele quis mais, ofereceu a ela a esperança, de mudar de uma vida muito sofrida, descriminada, para uma vida restaurada.
Ele perguntou: Quem me tocou em meio a uma multidão. Jesus sabia que era ela!!!!
Nós hoje, o que fazemos diante isso?
Se na porta da nossa igreja aparecem pessoas totalmente alcoolizadas, se nos deparamos com pessoas que vivem uma vida de pecado, qual a nossa atitude diante isso..?

Somos como aqueles escribas e farizeus que tentavam Jesus para condenar uma mulher pega em adulterio? APEDREJA-LA!!!!
Infelizmente vejo isso....nós que devemos dar as mãos e ajudar a levantar...muitas vezes somos nós, nosso orgulho, nosso “EU SOU BOM DE MAIS” não posso tocar! Como o Levita ou o Sacerdote que não tocou naquele homem no chão, todo ferido, roubado, mas foi um SAMARITANO, isso mesmo, um samaritano que teve o verdadeiro amor ao proximo.
Judeus e Samaritanos eram INIMIGOS! Vale deixar isso em destaque!

Certa vez vi um filme e me chamou a atenção em uma frase:
A moça dizia: Ele não acredita em nada!
Mas seu Pai disse-lhe: Ele não acredita, mas FAZ o que é certo!!!
E nós, acreditamos e o que fazemos diante uma situação dessa?
Fui agora tocada pelo Espirito Do Senhor, no caso de “Saulo de Tarso” quando Deus fala com Ananias para ir a tal rua que la estava um homem escolhido, um instrumento de Deus para os gentios.
Ananias disse: Mas Senhor, não é este o homem que tanto mal tem feito aos santos em Jerusalem. ( Atos 9- 10/17)
Meus irmãos, haverá alguem que não possa ser alcançado pelo amor de Deus?

Os assassinos, os corruptos, os violadores, os traidores, esses muitas vezes nós julgamos que devem pagar pelo que fez! E esquecemos da cruz....la onde Jesus pagou por todos nossos erros e nos deu a oportunidade de ser perdoado no arrependimento dos pecados ...!
Lembra do Ladrão na cruz?Dizia: Jesus lembra-te de mim.....então Jesus disse: Ainda hoje!!!!



Que benção, que amor....que amor foi esse...!
Jesus veio para os doentes, para os pecadores....foi pra esses!!! E são esses que nós excluimos de nossa presença, é esses os pequeninos que Jesus refere-se em:
Mateus 25- 41ao 43 "Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;  Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes".


Que Deus nos ensine a ter santidade, a amar nosso proximo como a nós mesmo, que não amemos so de palavra, mas por obras, pois se amamos a Deus que não vimos, como NÃO amamos nosso irmão ao qual vemos!!!


Deus lhes abençoe.
Lidiane R.S. Garcia

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vai valer a pena...



Sonhar é fácil, difícil é pagar o preço pelo sonho! Em um mundo de conformismo, sonhar tem sido uma atitude de coragem... Hoje Deus me tocou para ministrar uma palavra para os “sonhadores”! Ele já soprou em minha alma o protagonista da nossa história: O jovem José!

         José foi o décimo primeiro filho de Jacó! Muitos estudiosos dizem que José era o filho predileto de Jacó, pois foi o primeiro que teve com Raquel (esposa que Jacó mais amava). O fruto desse amor gerou José, e ele crescia em graça diante de seus familiares. José tinha unção, e a unção de Deus atrai duas coisas: A unção de Deus vai atrair pessoas que vão te amar; mas vai atrair também pessoas invejosas de estar em seu lugar!

“Os irmãos viam que o pai amava mais a José do que a eles e por isso tinham ódio dele e eram grosseiros quando falavam com ele.” Gn 37: 4

José era perseguido pelos seus próprios irmãos! Imagino a solidão que esse adolescente de 17 anos sentia, pois seus irmãos mais velhos simplesmente desconsideraram sua presença!

Na caminhada cristã tenho percebido que em tempos de dificuldades, Deus sempre libera uma palavra de promessa! Deus assistia o episódio e resolveu usar a linguagem dos sonhos para mostrar o que faria na história. José tem o primeiro sonho:

“Sonhei que estávamos no campo amarrando feixes de trigo. De repente, o meu feixe ficou de pé, e os feixes de vocês se colocaram em volta do meu e se curvavam diante dele.” Gn 37: 7

José conta inocentemente seu sonho aos seus irmãos e o resultado é: revolta! Não é assim em nossa vida? Você já se perguntou por que é tão complicado as pessoas acreditarem em sonhos... Parece que não basta não ter sonhos, é preciso fazer com que ninguém mais acredite em sonhos. Tipo assim: Se eu não consigo sonhar, ele também não pode conseguir! O tempo passou um pouco, e o sonhador teve outro sonho:

“Eu tive outro sonho. Desta vez o sol, a lua e onze estrelas se curvaram diante de mim.” Gn 37:9

Dois sonhos com apenas uma revelação: Deus estava anunciando que estava preste a fazer grandes coisas na vida de José! José sonhou, mas agora estava prestes a pagar o preço pelos seus sonhos. Eu sempre digo que podemos ter sonhos em bons tempos, mas só em meio à dor que materializamos o invisível. E José pagou o preço...

Pagou o preço de ser traído por seus irmãos e jogado em uma cova funda e escura. Gn 37:18

Pagou o preço de ser vendido por seus irmãos para os Ismaelitas, José agora era um escravo. Gn 37:25

Pagou o preço de ser revendido para Potifar. Gn 37:36

Ops... E os sonhos? Deus não falou? Porque Deus vê isso em silêncio? A Cassiane tem um louvor que expressa muito bem esse momento da vida de José: Quando Ele fica em silêncio, é porque está trabalhando! José não estava vendo, mas Deus estava agindo! Movendo a história para um propósito muito maior do que a mente limitada daquele sonhador pudesse imaginar. José ESTAVA como escravo, mas NÃO ERA escravo! Deus foi com ele na casa de Potifar:

“O dono de José viu que o SENHOR estava com ele e o abençoava em tudo o que fazia” Gn 39:3

A unção de Deus na vida de uma pessoa faz a diferença, e José é promovido de escravo para mordomo de Potifar! As coisas estavam melhorando até que a mulher de Potifar faz uma proposta indecorosa. José diz NÃO! O sonhador escolher a fidelidade ao invés da traição. Deus observa do céu! José corre da mulher, olha para o céu e diz: Deus, eu não pequei! Obrigado por me ajudar! Se você no lugar de Deus abençoaria José depois dessa prova de fidelidade? José esperava que sim! A mulher do seu senhor inventa uma mentira e tira a paz do nosso sonhador, Potifar como oficial do Egito o lança na prisão... Deus ainda fica em silêncio!

Nessas horas a palavra justiça vem a nosso encontro e nos deixa perplexos. Onde está a justiça de Deus? Cadê o seu agir? José agiu corretamente, então porque foi transformado em um prisioneiro sobre a acusação de assedio sexual? Deus ainda fica em silêncio, e não responde ao sonhador! Sonhar no aconchego de seu lar sobre os cuidados de seus pais foi fácil, mas quero ver conseguir sonhar em meio a uma prisão fétida. E detalhe: Foi parar ali de maneira injusta! Quando chegava a noite José sentava em um canto e clamava: Ó Deus do meu bisavô Abraão, do meu avô Isaque e do meu pai Jacó. Por quê? As lágrimas rolavam sobre o rosto do sonhador. Deus ainda está em silêncio, mas agindo!

A prisão não pode deter a unção de José, e logo ele ocupa uma posição de destaque:

“Mas o SENHOR estava com ele e o abençoou, de modo que ele conquistou a simpatia do carcereiro. Este pôs José como encarregado de todos os outros presos, e era ele quem mandava em tudo o que se fazia na cadeia.” Gn 39:21-22

José passa seus dias na prisão lembrando do Senhor em tudo que fazia. Certo dia dois dos prisioneiros tem sonhos distintos, José interpreta os sonhos, e tudo acontece como José anunciou! O tempo passa mais um pouco, e o homem mais poderoso da terra tem um sonho que ninguém consegue interpretar. Faraó escuta falar de um prisioneiro hebreu que interpreta sonhos e o manda chamar. José é acordado pelo carcereiro que diz: “Vamos rapaz, Faraó que te ver!”. José interpreta o sonho de Faraó e sua interpretação é agradável! A unção de José faz Faraó se encantar e determinar:

E o rei lhes disse: —Não poderíamos achar ninguém melhor para dirigir o país do que José, um homem em quem está o Espírito de Deus. Gn 41:38

Pense comigo! José acorda com um prisioneiro, e dorme com o governador de todo o Egito. Com toda reverência quero conjeturar as palavras de Deus para os anjos que assistiam ao seu redor: “Não contavam com minha astúcia.” Entenderam porque precisei ficar em silêncio. Doeu mais em Mim do que nele, mas eu suportei para não “atropelar” o milagre. O sonhador ao entrar em seu novo quarto, reclina sua cabeça diante de tanta beleza e diz em meio a lágrimas: Tu és fiel Senhor!

A história de José do Egito trás uma mensagem para o nosso coração: Vai valer a pena! Eu sei que é fácil dizer isso quando tudo vai bem (que não é meu caso), mas entenda: É nos seus limites que Deus te molda para ter a plenitude de seus sonhos. E isso é muito mais amplo do que você pensa. Isso envolve as pessoas a sua volta... A realização dos sonhos de José impactou em resguardar muitas vidas a sua volta. José não sabia disso, mas Deus sim! Mas Rodrigo, o que eu faço enquanto estou no fundo do poço ou na prisão? Clame pelo Deus de Abraão, Isaque e Jacó! Evite questionar Deus em seus posicionamentos, e una-se aos seus planos. Chore quando tiver que chorar, mas não esqueça de algo: Você tem a marca da promessa de Deus! Você não é comum! Tem um mistério em seus caminhos e em tudo que você faz! Se precisar de um ombro amigo para chorar nos dias de angustia, eu estou aqui na cela ao lado, sonhando com o palácio...

Deus te abençoe....

Rodrigo Barboza de Aquino
15/11/2010

*Lidiane, eu estou na cela ao lado tah! Conte comigo irmã...
 --------------------------------------------------------------------

" Vai valer a pena" Um amigo me disse, eu acredito!!!! Ele sussurrou da cela do lado da minha....

O maior amigo



Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz.
Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conheçido. João 15-15

Como é bom saber que temos amigos e , mais ainda, que podemos contar com eles. Essa nossa habilidade de ter relacionamentos e ser amigo não vem de hoje.
Jó por exemplo é mencionado na Biblia como alguem que passou por dificuldades terrives, mas seus tres amigos estiveram ao seu lado- apesar de não terem sido bons conselheiros.
Mais interessante ainda é que a amizade não está restrita somente á esfera humana.
Abraão foi conheçido como amigo de Deus ( Tg 2:3).
Jesus tambem tinha amigos ( FOI ATÉ CRITICADO POR SE RELACIONAR COM PECADORES) e no versiculo em destaque que vemos que ele mantinha um relacionamento de amizades com os seus dicipulos.
Mas o que dizer do fato de Jesus parecer tão tranquilo com a nóticia da doença de Lazaro? Seria realmente um amigo? Porque não fez nada? Porque não foi imediatamente resolver o problema?
Geralmente são essas as perguntas que fazemos quando passamos por alguma dificuldade, não é mesmo?
Mas não podemos esqueçer que Jesus amava aquela familia e tambem nos ama muito. Isto está muito claro na Biblia. Alem disso, podemos aprender aqui duas grandes e maravilhosas lições:
  1. O verdadeiro amigo sabe a melhor hora de o ajudar.
  2. Nossa amizade precisa glorificar o nome de Deus.
Voçê acha que foi fácil para Jesus esperar 2 dias para só então começar sua viagem ate seu amigo, tendo poder para curá-lo inclusive à distância?
Se aos olhos humanos ele demorou para atender Lázaro, assim fez porque foi preciso para a fé de seus seguidores e principalmente para a gloria do Pai.
Por isso, nunca se esqueça: Jesus é o nosso melhor amigo! Ele sabe o que é melhor para nossas vidas e nos atende em qualquer situação, conforme os propósitos de Deus.

NENHUM RELACIONAMENTO SUPERA A AMIZADE QUE PODEMOS TER COM JESUS.

Livro: Pão Diario 

Esperando



Estando ainda longe, seu pai o viu e cheio de compaixão, correu para seu filho e o abraçou e beijou ( Lucas 15- 20)

O texto que lemos hoje- a parabola do filho perdido- é a historia muito conheçida entre os cristão.
A figura do jovem que saiu de casa e viveu irresponsavelmente é ou já foi a realidade de muitos.
Mas vamos tirar um pouco nossos olhos do filho que poderia ser qualquer um de nós. Gostaria de concentrar a atenção no pai. Aquele homem ficou esperando o filho por muitos dias, imaginando o momento em que poderia finalmente reencontra-lo.
Talves ficasse ao lado do portão que dava acesso á sua propriedade, olhando esperançoso para o horizonte. Ele o aguardava e não se cansava dessa rotina: continuava ali, esperando, esperando... Até que um dia ele viu o filho, ao longe, e não hesitou em sair correndo ao seu encontro.
Talves vc tenha boas recordações de seu pai. Ele poder ter sido um homem de poucas palavras ou não foi muito carinhoso com vc. Ou talves vc tenha uma boa lembrança paterna por ele ter sido um bom pai. Seja como for, nenhum pai terreno pode ser comparado a Deus Pai. Imagine seu olhar de amor enquanto espera por vc- tambem um filho perdido. Ele sabe que vc tem andando por caminhos errados, e que suas atitudes tem trazido desgraça em sua caminhada, mas continua esperando por vc com o olhar mais cheio de amor, graça e misericordia que alguem possa imaginar. Não importa como vc está- se sujo, ferido, desanimado , cansado ou envergonhado- o Pai está pronto para sair ao seu encontro, abraça-lo bem forte e dizer: “ Filho amado, voçê voltou”!, Se vc está longe do Senhor, volte! Existe um Pai de amor que espera todos os dias por vc e deseja mudar a sua vida! Não importa a sua idade, jogue-se como uma criança em seus braços e experimente seu amor.


O que vc esta esperando para correr para os braços do Pai?


Livro: Pão Diario