sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Terra Santa

Depois de muito tempo sem postar, voltei para partilhar algo incrível com vocês.
Uma viagem inesquecível, lugar na terra onde deu inicio a fé de milhares de pessoas por todo o mundo. Lugar visitado por muitos, mas para alguns somente através da Bíblia Sagrada imaginam como é. 
 
Quando você cresce ouvindo falar dos bravos guerreiros que tiveram suas historias escritas no livro sagrado, você cresce imaginando cenas que somente sua imaginação juntamente com a bíblia te faz crer.
 Imaginar o lugar onde Jesus carregou a cruz , o jardim das oliveiras, onde foi sepultado nosso Salvador, onde Abraão subiu com Isaque para o oferecer em sacrifico no Monte Moriá, Caminhos de Jesus a Jericó, o Monte onde o diabo tentou Jesus, a destruição de Jericó, onde Moisés vê de longe através dos montes a terra prometida... Dessas e entre outras milhares de historias que somente através da bíblia homens e mulheres de Deus podiam contemplar, eu pude ver com meus próprios olhos, pisar na Terra Santa, a base do que sempre acreditei, do que sempre vivi somente por crer, pude contemplar, e quero compartilhar essa maravilhosa experiência com todos vocês.

Estarei postando dia-a-dia lugares diferentes, e contado historias sobre o local.

Deus abençoe sua vida e que sejas edificado assim como eu fui, que sua visão espiritual seja aberta e o Espírito Santo te leve a uma viagem naquele tempo, e que sua fé aumente ainda mais!
Abraço com muito amor, de sua irmã em Cristo , 
 
Lidiane Garcia

1 comentário:

  1. Boas irmã. Paz do Senhor.
    Obrigado pela visita. Espero que te tenhas divertido muito e aprendido em Israel.
    Que Deus te ajude em todo o tempo.

    ANDREBOANOVA

    ResponderEliminar