segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ausente



Queridos amigos, irmãos, seguidores, leitores...




Estarei ausente não totalmente do blog, mas estarei dedicando mais tempo para o Senhor, buscando mais de Deus.
Aprender mais a sua palavra, e correr atrás dos sonhos que Ele sonhou para me...



2 Timóteo 2-15

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.


Deus abençoe a todos grandemente!


Com muito carinho...

Lidiane. R. S. Garcia

3 comentários:

  1. Amém Deus continue abençoando voce e seu ministerio. Quando tiver tempo não esquece de nos visitar no www.luzevida123.blogspot.com
    Paz Lidiane

    ResponderEliminar
  2. Amém.....Deus é contigo instrumento de Deus!!!

    ResponderEliminar
  3. Oi eu preciso do seu email pra poder te enviar o panfleto!O meu email é davidemonica@live.com me mande um email que eu te mando o panfleto!
    Deus te abençoe

    ResponderEliminar