terça-feira, 7 de junho de 2011

Cadê a geração que conheçe a voz de Deus?



È tempo de por a fé em ação, é tempo de praticar aquilo que crer, é tempo de profetizar, é tempo de ousar viver O SOBRENATURAL DE DEUS, é tempo de rejeitar bandejas mundanas, é tempo de falar e não se calar!
É tempo de ver uma geração santa, uma geração incorruptível, que não se vende por ouro nem prata mundanos, por prazeres momentãneos.
È hora de levantar uma geração que não troca a salvação por nada, por nada mesmo!
Uma geração que não se cala, mais que denuncia o pecado, que denuncia os “ lobos”,  uma geração que é um canal de benção para que através dela o Espirito Santo abra aos olhos dos incrédulos, para que possam pensar por si mesmas e escolher viver o PARA SEMPRE com Deus, ou sem Deus!

Cadê os Daniel do meu tempo? Que não tenha medo de ser jogado na cova do leão, COM DEUS!
Cadê os Sadraque, Mesaque e Abednego? Que não tem medo de ser amarrado e jogado numa fornalha 7 vezes mais aqueçida, COM DEUS!
Cadê os Elias do meu tempo? Que conheçe o Deus que serve, e não se rende diante de Baal? Ele vê a chuva cessar com sua palavra, ele vê a chuva cair com sua palavra, e vê fogo do ceu cair, e Deus honra-lo diante de profetinhas idolatras de Baal!
Cadê os Jó do meu tempo? Que seu carater é de um verdadeiro cristão, seja na alegria ou na dor, na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, Homem fiel, integro, e que se desvia do mal, servo de Deus!
Cadê os José do meu tempo? Que mesmo dentro de um poço, mesmo sendo vendido, mesmo sendo acusado de abuso, mesmo sendo lançado numa prisão, continuou fiel, fiel a Deus, fiel aos seus mandamentos “ NÃO PAGAR O MAL COM O MAL”, é isso, José se tornou governador, sábio, e Com Deus, ele salvou uma nação e tambem sua familia, ele não teve rancor de seus irmãos, antes se manifestou o amor , ele verdadeiramente conheçia a Deus! Aleluia...
Cadê os Noé do meu tempo? Obedeçer a ordem de Deus, e não dá ouvidos para criticas, mesmo que digam que somos loucos, passamos por loucos, mais com DEUS!
Cadê os Davi do meu tempo? Que sabe que o Deus que ele serve é maior que qualquer gigante!
Cadê os Pedro do meu tempo? Que entra no mar, mesmo que tenha pouca fé, mais entra, não deixa a duvida impedir de dar alguns passos pela fé!
Cadê os Paulo do meu tempo? Que reconheçe a tamanha graça e misericórdia de Deus sobre sua vida, e vai anuncia-los aos outros, para que possam também ser alcançados pelo Senhor Deus!

Cadê Senhor Deus, essa geração incorruptivel, que não olha para trás, que não dá ouvidos ao inimigo, mais que obedeçe a sua palavra Senhor.
Oh Deus levanta um numeroso exercito, homens, mulheres, jovens, crianças, de compromisso, de caráter, de fidelidade, que Te obedeça, que pregue a tua palavra, que pregue a verdade! Geração que conheçe a tua voz!
Aleluia!

Deixa meus olhos vê Senhor essa geração!

Lidiane R.S. Garcia

11 comentários:

  1. Glória a Deus,que a nossa geração possa fazer a diferença, pois somos o sal dessa terra. Que Deus derrame uma unção sobrenatural sobre nós, para que a sua palavra alcance a todos os cantos da terra, em nome de Jesus.

    Deus quer falar com você hoje
    http://ouvindodeushoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Deus está chamando pessoas que verdadeiramente querem fazer sua obra. Não há tempo há perder: as almas estão clamando, e somos nós quem devemos levá-la.

    ResponderEliminar
  3. Deus está a procura de verdadeiros adoradores...
    Não há mesmo mais tempo a perder.
    Deus conta conosco !

    ResponderEliminar
  4. PAz de Cristo Lidiane que o Senhor continue te usando grandiosamente e abençoe o seu ministerio fica na PAz de Cristo.

    ResponderEliminar
  5. É verdade, precisamos nos levantar como geração que conhece a voz de Deus, mas acima de tudo, que pratica aquilo que houve. Que sigamos os conselhos do apóstolo Tiago "não sejam apenas ouvintes, mas praticantes da palavra.

    ResponderEliminar
  6. a gloria de DEUS depende de pessoas dispostas a levar a palavra,continue assim,uma mulher de fé,abençoada,pois assim abençoa levando a luz do espirito santo de DEUS EM VIDAS,com palavras sábias,sendo sempre vaso nas maos de DEUS.abraço p vc e esposo.DEUS ABENÇOE TREMENDAMENTE VC.

    ResponderEliminar
  7. Com certeza estamos precisando voltar ao verdadeiro evangelho. Um evangelho de amor de verdade de pessoas que sejam santas de verdade. Parabens pelo texto, muito bom mesmo..

    escrevir alguma coisa sobre dias maus..depois nos visitem e coment.

    http://ministeriosemeandopoder.blogspot.com/2011/06/os-dias-sao-maus.html

    ResponderEliminar
  8. A paz do Senhor abençoada! que possamos estar sempre atentos a voz do Senhor em nossas vidas , pois grande é a cera e muito poucos são os ceifeiros, devemos realmente nos despertar e estar prontos para o ide do Senhor! Deus abençoe.

    ResponderEliminar
  9. Complementando sua chamada?
    Cade os Bereanos?
    Cade os protestantes?

    Metanóia e reforma da igreja com o ES já!

    ResponderEliminar
  10. Glórias a Deus!!!
    Oieee...a paz do Senhor Jesus!
    vc disse que meu blog é lindo, mas o seu é lindo d++++...parabéns amada, que Deus continue te capacitando para boa obra. Fike na paz, bjokas!
    http://miriam-azevedo.blogspot.com/

    ResponderEliminar