quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dá-me as nações Senhor




Alguns países já estive, outros tenho vontade de ir...
Um continente que está dentro do meu coração para visitar é a África, já estive em 3 continentes: EUROPA, ÁSIA E AMÉRICA.

 Por onde tenho passado, tenho visto que em muitos, foi por um propósito: deixar uma semente da palavra de Deus, o ultimo que fui:
  •  Republica Dominicana fica no Continente Americano, e me alegrei porque vi que a palavra de Deus está muito manifesta naquele pais, varias denominações de igrejas, e no coração deles o saber que a alegria, paz, salvação...só Deus nos dá! Estava a ler um livro: O Senhor do Impossível, e senti no coração de oferece-lo ao nosso guia Sr. Mel, e também conversei bastante com um jovem que me falou que seus pais vão sempre a igreja, mais que ele estava afastado, mais que sabe que a alegria só vem de Deus, e que ele o ama muito! Eu lhe disse: é hora de voltar para casa amigo!

  •  Escócia gostei muito, um país que mais de 80% da população é " protestante" a outra parte é "católica" mais são todos Cristão, né verdade? Estive num lugar um pouco assustador ( são as famosas árvores com roupas) , um lugar onde pessoas doentes deixam peças de roupas e fazem um pedido, afim de serem curadas! Um lugar muito assustador, mais deixei lá uns folhetos com mensagens bíblicas em inglês. Uma semente! Amem.
  •   Turquia fica entre a Europa e a Ásia, um pais que a maior parte da população é mulçumanos, um pais bem religioso, e que presa bastante seus costumes, mais com respeito!Diferente de outros países islamistas.
  •  Na Suíça deixei recado no livro do hotel, deixando também o endereço do meu blog...
Enfim....não tem sido em vão, muito menos só por ir....sei que tem um propósito, no qual vem do coração de Deus!



Deus abençoe as nações.
Deus visite cada país, cada povo, sei que são muito importantes para o Senhor essas almas...nos ensine a amar cada um igualmente como o Senhor nos amou, nos ensina a ama-los como nos amamos!

Da-me as nações Senhor...

Eis aqui fotos dos países que já estive, e outros que visitam meu blog.
Arménia

Cingapura

Japão

      Italia

Escócia

Turquia
Alemanha

Portugal

Suiça

Inglaterra

França

Brasil

Croácia

Indonesia

Republica Doninicana

Estados Unidos

2 comentários:

  1. Amada Lidiane, Deus ainda vai te levar para muitos outros lugares!

    Você é uma Obra de Deus!

    prepara-te, o Melhor de Deus ainda está por vir !!!

    Deus te abênçoe muito

    abraços
    Emanuela Luisa - Campina grande, Paraíba - Brasil !

    ResponderEliminar
  2. Retornando ao blog neh!
    Saudades das postagens...!

    Beijos irmã!

    ResponderEliminar