quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Obras das mãos de Deus







































 ____________________________________________________________________________________
 Enquanto eu estava sentada, em um monte de quase 4 mil metros de altura ( na Suiça), olhando para aquilo tudo, só dizia assim: 
Obras das mãos de Deus, nada se compara as obras das mãos de Deus....
E senti vontade de colocar aqui algumas das  imagens que tenho visto.

JÓ 38- 4: ONDE ESTAS TU QUANDO EU FUNDAVA A TERRA? FAZE-MO SABER, SE TENS INTELIGÊNCIA




Contemplem essas paisagens....
Fotos minhas tiradas na Suiça, Escócia e Turquia.


Deus abençoe cada um.


Lidiane R. S. Garcia






1 comentário:

  1. Se eu conhecer um desses lugares já fico feliz... :) Se bem que se eu não conhecer em aqui na terra, sei que no céu será muito mais bonito! Muito bom Lidiane... Belas fotos!

    ResponderEliminar