terça-feira, 31 de maio de 2011

Afeição contrária à natureza- é pecado!

Após receber vários email, divulgação na internet a cerca de um projeto de lei no Brasil “ PL 122” - Crime contra a Homofobia ( quer dizer que qualquer pessoa que manifestar ódio, opinião contraria sobre relações de pessoas do mesmo sexo, seja um crime).
______________________

Conheci um Deus que me ensina: 

Que ele me ama, e nada que eu faça mais ou menos, mudará o seu amor por me. Seu amor é imutável!
Mais conheci um Deus que me ensina também, que Ele odeia o pecado, que é abominável para Ele o nosso pecado!

Entendeu a diferença?
Deus nos ama mas Deus odeia o pecado

Todos somos criações de Deus, e Ele nos fala que grandes são os pensamentos Dele para nós, pensamentos de paz e não de mal.
Deus nós criou com propósitos lindos, em salmo 139-17 diz: E quão são preciosos para mim ó Deus os teus pensamentos.

Não tem nada haver com uma doença física, como muitos tentam se desculpar... É sim uma doença, mais “ espiritual” gerada nos planos de satanás, que de uma forma ou de outra consiga arrastar pessoas para esse pecado, esse abismo.

União abomináveis como testifica no livro de Levítico.
Ir contra a natureza, não é correto, não é certo, é mal, é detestável.

Deus criou o homem e a mulher com um propósito!
Ele poderia ter deixado somente o cromossoma Y (homens), ou ter deixado somente o cromossoma X ( mulher). Mais Deus deixou os 2 X e Y para que a união dos 2 dessem frutos.

Como pode ter frutos, como podem ter filhos gerados ( homem com homem, mulher com mulher)?
É contra a natureza esse ato, é pecado sim!
Não entrará no reino do céus, não!
Deus ofereçe o perdão a quem querer, a quem voltar, a quem largar esse ato.

Saiba meu amigo, minha amiga, que Deus te ama, e tem grandes planos na sua vida, não é essa vida que Ele escolheu para você, prova a felicidade, o amor, que Deus preparou para você.

Quero fazer parte de um coro, os quais estão sendo usados por Deus para denunciarem o avanço da iniquidade em solo pátrio.
Não irei me calar, e deixar que meus amigos, irmãos, a cada dia venham se afundar num abismo terrível.

Sou contra a manifestação de ódio em qualquer tipo de pessoas,  mas não sou contra o direito de dizer que isso é pecado, e de informar uma pessoa que ela está indo para um mal caminho.

Por exemplo: eu amo meu esposo, mais não gosto da dor de cabeça dele, ou da gripe dele, ou da dengue!

Entendeu...?

Tenho alguns amigos que são homossexuais, e nunca os agredi de nenhuma forma, estou aqui dizendo e podem me desmentir se for mentira minha, tenho muito temor a Deus, e peço orientação Dele da forma para eu agir, falar...enfim!

Deus te ama, venha viver os sonhos Dele na sua vida!


Lidiane R. S. Garcia


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dá-me as nações Senhor




Alguns países já estive, outros tenho vontade de ir...
Um continente que está dentro do meu coração para visitar é a África, já estive em 3 continentes: EUROPA, ÁSIA E AMÉRICA.

 Por onde tenho passado, tenho visto que em muitos, foi por um propósito: deixar uma semente da palavra de Deus, o ultimo que fui:
  •  Republica Dominicana fica no Continente Americano, e me alegrei porque vi que a palavra de Deus está muito manifesta naquele pais, varias denominações de igrejas, e no coração deles o saber que a alegria, paz, salvação...só Deus nos dá! Estava a ler um livro: O Senhor do Impossível, e senti no coração de oferece-lo ao nosso guia Sr. Mel, e também conversei bastante com um jovem que me falou que seus pais vão sempre a igreja, mais que ele estava afastado, mais que sabe que a alegria só vem de Deus, e que ele o ama muito! Eu lhe disse: é hora de voltar para casa amigo!

  •  Escócia gostei muito, um país que mais de 80% da população é " protestante" a outra parte é "católica" mais são todos Cristão, né verdade? Estive num lugar um pouco assustador ( são as famosas árvores com roupas) , um lugar onde pessoas doentes deixam peças de roupas e fazem um pedido, afim de serem curadas! Um lugar muito assustador, mais deixei lá uns folhetos com mensagens bíblicas em inglês. Uma semente! Amem.
  •   Turquia fica entre a Europa e a Ásia, um pais que a maior parte da população é mulçumanos, um pais bem religioso, e que presa bastante seus costumes, mais com respeito!Diferente de outros países islamistas.
  •  Na Suíça deixei recado no livro do hotel, deixando também o endereço do meu blog...
Enfim....não tem sido em vão, muito menos só por ir....sei que tem um propósito, no qual vem do coração de Deus!



Deus abençoe as nações.
Deus visite cada país, cada povo, sei que são muito importantes para o Senhor essas almas...nos ensine a amar cada um igualmente como o Senhor nos amou, nos ensina a ama-los como nos amamos!

Da-me as nações Senhor...

Eis aqui fotos dos países que já estive, e outros que visitam meu blog.
Arménia

Cingapura

Japão

      Italia

Escócia

Turquia
Alemanha

Portugal

Suiça

Inglaterra

França

Brasil

Croácia

Indonesia

Republica Doninicana

Estados Unidos

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quando Deus se Cala



Mt 27.45 – E houve trevas sobre a Terra, do meio dia as três horas da tarde. V.46 – Por volta das três horas da tarde, Jesus bradou em alta voz: "Eloí, Eloí, lamá sabactani?", que significa "Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste?"


Quando Deus se cala é porque está trabalhando em nosso favor; Quando Deus se cala Ele tem o objetivo de provar o nosso caráter; Quando Deus se cala é porque não estamos ouvindo a sua voz! E não podemos ser desprovido de humildade, porque, Deus estar agindo em nosso favor ELE TEM O OBJETIVO DE PROVAR O NOSSO CARÁTER – Quando Deus se cala Ele quer provar o nível do nosso caráter e da nossa fidelidade! (2 Cr.17.9). DEUS tem procurado pessoas que querem viver o nível de fidelidade com Ele! – Um legislador de Israel “Sansão” não teve firmeza de fidelidade com Deus! Talvez em algumas circunstâncias da vida você é igual ao povo de Israel lá no deserto! – Diga ao (a) irmão (ã): PARE DE MURMURAR! O SENHOR estar à procura de pessoas fiéis! QUANDO Deus se cala é porque Ele estar provando o nosso caráter, porque na nossa missão é que vai ser revelada a nossa intenção! 
Os dons chamam atenção dos homens e o caráter chama atenção de Deus!


- Por que Deus fica quieto quando mais chamamos por Ele? Já ouviu alguém fazer esta pergunta? Claro que sim. Você consegue se lembrar de quando fez esta pergunta?


Sentir-se abandonado traz um calafrio na alma, provoca insegurança. O que dizer da mãe aflita, orando, jejuando, clamando pelo filho desviado… e nenhuma resposta vinda do céu?


O que dizer do profeta que matou 850 profetas, que disse: segundo minha palavra, não chove mais… Agora, dentro de uma caverna, esperando um “carinho de Deus”, um “mimo de Deus”, esperando o Deus dos Milagres no barulho do trovão… e, de repente… nada, silêncio. Vem o vento que derruba o furacão… E, de repente… nada, silêncio. Aí vem uma brisa simples quase não balança os cabelos ondulados, caídos sobre os olhos… não move nem poeira mas, lá na brisa vem a resposta O que dizer de Jesus na cruz Seus nervos se contraindo, Seus olhos cobertos pelo sangue que descia pelas pontas dos espinhos na fronte, o tétano correndo-Lhe as veias, a falta de ar devida ao peso do corpo pendurado no madeiro?


Aonde está o Pai? Porventura subiu nas asas de um querubim e voou nas asas do vento, como fez em favor de Davi? Não. Veio pela brisa da caverna? Não.


O que aconteceu mesmo? Ah, Ele virou as costas, não foi? Sim, quem sabe virou as costas e tapou os ouvidos. Porque não amava Jesus? Não amava Seu Filho? Não tinha poder de libertá-Lo?


Sabemos que Ele amava Jesus, e que também tinha poder para livrá-Lo. Porque não o fez?

Deus se calou diante do sofrimento de Jesus.



A Bíblia chega a mencionar esta oração de Jesus por duas vezes sem, contudo obter nenhuma resposta. Quantas vezes você sentiu em sua vida que Deus esteve calado. Sim, meu amado/amada, há momentos em que Deus se cala. Jesus nunca tinha ficado sem resposta em nenhuma de suas orações ao Pai. Mas diante desta petição de seu filho Deus permaneceu imóvel. Nenhuma palavra ecoou do Céu em favor do filho amado.


Seus nervos se contraindo, Seus olhos cobertos pelo sangue que descia pelas pontas dos espinhos na fronte, o tétano correndo-Lhe as veias, a falta de ar devida ao peso do corpo pendurado no madeiro?


Um momento de devaneio, e Ele chama… por Quem mesmo? Por João? Não.
Pelos anjos? Não. Pela mãe? Não. Ele chama pelo Pai. AquEle que junto com Ele transformavam-se em UM. Aonde está o Pai? Porventura subiu nas asas de um querubim e voou nas asas do vento, como fez em favor de Davi? Não. Veio pela brisa da caverna? Não.


Deus não ousou olhar para Jesus naquela hora, pois, se olhasse, Ele destruiria a Terra, destruiria os homens, arrancaria Seu filho da cruz.

E o resultado? Não seríamos salvos, estaríamos eternamente condenados. Deus calou-Se para que o sangue de Cristo falasse mais alto. E agora este sangue ecoa por toda a eternidade… Deus Se cala, e não responde, para não tirar a nossa bênção. Faz parte do projeto do Senhor, faz parte do sonho. Ele fica em silêncio para que nós falemos, oremos, clamemos. Enquanto isso, Ele está olhando, cuidando, guardando, mesmo um jota e um til. E, no momento certo, Ele vai gritar, vai bradar, o Seu alarido vai soar. No momento dEle. Está na agenda divina: dia tal EU vou falar com Meu filho(a), antes disso, se EU lhe falar, ele vai perder a bênção.


Quando Deus fala com você através da Bíblia, de uma promessa, na oração, circunstancias, igreja ou de qualquer outra forma, é porque Deus tem um propósito em mente para a sua vida, mesmo que pareça estar calado, Deus cumpre o que fala e o momento em que Ele cumpre é o tempo certo dele. Demorou 25 anos para que Isaque, o filho da promessa, nascesse (Gen.12:4 / 21:5); Sara teve dificuldades em crer na promessa de Deus que era direta e especificamente para ela e seu esposo. Atitudes esta que muitas vezes é parecida com as que praticamos, tentamos fazer com que as promessas de Deus se cumpra através de esforços próprios que não estão alinhados na Palavra de Deus.

Deus silenciou diante do espinho na carne do apóstolo Paulo.

O apóstolo Paulo insistiu (três vezes!) para que Deus lhe tirasse o espinho da carne e Deus respondeu “NÃO, A minha graça te basta, pois o Meu poder se aperfeiçoa em sua fraqueza”


Aqui é um ponto decisivo: vamos viver com a graça de Deus ou vamos depender de nossos pedidos atendidos?

Dentre todas as manifestações humanas, o silêncio continua sendo a que, de maneira muito pura, melhor exprime a estrutura densa e compacta, sem ruído nem palavras, de nosso inconsciente próprio” Ou seja o silencio de alguém pode levar a outras pessoas a uma reflexão.


Mateus 27.12 nos diz que enquanto Jesus era acusado de coisas que não havia feito JESUS NADA RESPONDEU. O silencio de Deus era a forma Dele fazer seu povo refletir sobre sua ingratidão apesar de tudo o que Deus havia feito até então.


1) Segundo a psicologia também, o silencio é a melhor forma de repreender a uma criança mimada.Quando uma criança começa a fazer birras e exigir certos mimos, a melhor maneira de se tratar é ignorá-la.
Deus estava tratando através de seu silencio das birras e mimos de seu povo.


2) O silencio é um sinal de respeito já que geralmente nos calamos em velórios, audiências públicas, cultos religiosos, concertos musicais, vestibulares, ou durante a execução do Hino Nacional, o silêncio é sinal de respeito e sintonia espiritual. Deus respeitava a decisão de seu povo em decidir manter-se longe Dele, porem como Ele não poderia ficar sem fazer nada a respeito.


3) O silencio também pode ser a forma de alguém se preparar para alguma ação extraordinária. Quando nos calamos temos mais tempo para ouvir e analisar o que podemos absorver o que for útil para nós.


4) O silencio revela uma profunda sabedoria : Eclesiastes 9:17. Provérbios 11:12.


5) Mas a maior função do silencio de Deus com o povo judeu, foi sem duvidas gerar nesse povo uma fome intensa por Ele.




Deus está interessado a falar com você, você pode não estar interessado a ouvi-lo, mas se abrires os ouvidos e o coração para receber os seus ensinamentos serão bem-aventurados. Há quanto tempo você não fala com Deus? Nesse sentido não é simplesmente falar, é mais que isso, ter intimidade é imprescindível, pois assim como Deus falava os seus servos no passado, Ele quer falar conosco de forma particular.
Que Deus nos abençoe e nos guarde em nome de Jesus, Amém!


Autor: Jânio Santos de Oliveira